Apresentação.

... você já sentiu como se não soubesse se está acordado ou se está sonhando?

Sei porque está aqui. Sei o que anda fazendo, sei porque mal dorme, porque noite após noite, senta-se ao computador. Você o está procurando. Eu sei, porque eu também já procurei a mesma coisa. E, quando Ele me encontrou, Ele me disse que eu não estava procurando por Ele, eu estava procurando uma resposta. É a pergunta que nos impulsiona.

Foi a pergunta que o trouxe aqui. Você já conhece a pergunta assim como eu.

A resposta está aí. Ela esta à sua procura, Ele te encontrará se você desejar.

Não sei se está pronto para ver o que quero te mostrar, mas infelizmente, nós não temos mais tempo.

Eu vejo nos seus olhos, você tem o olhar de um homem que aceita o que vê, porque está esperando acordar, ironicamente, não deixa de ser verdade. Você acredita em destino?

- "Não gosto de pensar que não controlo minha vida."

Sei exatamente o que quer dizer, vou te dizer porque está aqui. Você sabe de algo, não consegue explicar o que, mas você sente, você sentiu a vida inteira. Há algo errado com o mundo, você não sabe o que é, más há, como um zunido na sua cabeça te enlouquecendo, foi esse sentimento que te trouxe até mim.

Você sabe do que estou falando?

Você deseja saber o que é?

Está em todo o lugar, a nossa volta, mesmo agora, você pode vêr quando olha pela janela, ou quando liga a sua televisão, você sente quando vai para o trabalho, quando vai a igreja, quando paga os seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você não visse a verdade.

Que você é um escravo, como todo mundo, você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar, uma prisão para a sua mente. Infelizmente, é impossível dizer o que é. Você tem de ver por si mesmo.

...

Você já teve um sonho, que parecia verdadeiro? E se você não conseguisse acordar desse sonho? Como você saberia a diferença entre o mundo dos sonhos e o mundo real?

...

...

...

- "Porque meus olhos doem?"

Porque você nunca os usou.

Descanse.

As respostas virão...

0 comentários: