Quando Você Ama Uma Mulher

When You Love A Woman
Journey

Composição: Neal Schon / Steve Perry / Jonathan Cain



In my life I see where I've been
I said that I'd never fall again
Within myself I was wrong
My searchin' ain't over... over
I know that 

When you love a woman
You see your world inside her eyes
When you love a woman


You know she's standin' by your side
A joy that lasts forever
There's a band of gold that shines waiting somewhere...oh yeah

If I can't believe that someone is true
To fall in love is so hard to do
I hope and pray tonight
Somewhere you're thinkin' of me girl
Yes I know... I know that

When you love a woman
You see your world inside her eyes
When you love a woman
You know she's standin' by your side
A joy that lasts forever
There's a band of gold that shines waiting somewhere...oh

It's enough to make you cry
When you see her walkin' by
And you look into her eyes

When you love a woman
You see your world inside her eyes
When you love a woman
Well you know she's standin' by your side
A joy that lasts forever
There's a band of gold that shines

When you love a woman...
When you love, love, love, love
When you love a woman
You see your world inside her eyes

----------------------------------------------------

Eu vejo tudo o que passei na vida, disse que nunca me apaixonaria outra vez. Lá no fundo eu estava errado, minha busca não terminou.
 
Eu sei que quando você ama uma mulher você vê o seu mundo dentro de seus olhos.
Quando você ama uma mulher você sabe que ela está ao seu lado, a alegria que dura para sempre.
Há um pote de ouro que brilha esperando em algum lugar.

Se eu posso acreditar que alguém é verdadeiro. Apaixonar-se é tão difícil. Eu espero e rezo esta noite que em algum lugar você esteja pensando em mim. 

Sim eu sei...  
Eu sei que quando você ama uma mulher você vê o seu mundo dentro de seus olhos.
Quando você ama uma mulher você sabe que ela está ao seu lado. A alegria que dura para sempre.
Há um pote de ouro que brilha, esperando em algum lugar.
É o suficiente para te fazer chorar quando você a vê passando e você olha em seus olhos.

Quando você ama uma mulher você vê o seu mundo dentro de seus olhos.
Quando você ama uma mulher você sabe que ela está ao seu lado. A alegria que dura para sempre.
Há um pote de ouro que brilha, esperando em algum lugar.

Quando você ama uma mulher
Quando você ama, ama, ama
Quando você ama uma mulher
Você vê o seu mundo em seus olhos...

0 comentários: